Vendas mais pela internet!

Desenvolvemos sua Loja Virtual!

Aumente a sua oportunidades de vendas!

Lojas virtuais totalmente responsivos, com integração de pagamento como: Yapay, Paypal, Gerencianet, Pagseguro e Mercado Pago. Perfeita para indexação de seus produtos no Google e integração de seus produtos com catalogo Facebook, Instagram e Google Shopping para que gere mais oportunidades de vendas e também com automação de recuperação de carrinho abandonados.

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você!

Celular/Whatsapp com DDD*
+55

    Ao clicar em enviar você estará concordando com os nossos Termos e Condições

    QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA!

    Domínio

    sualoja.com.br.

    5 caixas de e-mails com seu nome e cada uma com espaço de até 5GB

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Suporte técnico

    Tenha todo suporte técnico para sua loja.

    Sistema de segurança

    Suas vendas monitoradas em tempo real.

    single image

    VANTAGENS DA LOJA VIRTUAL

    Sem dúvidas, a conveniência é uma das principais vantagens de vender online. Afinal, ter uma loja que não fecha nunca é excelente. Assim, o cliente poderá comprar o produto que procura no horário que for mais confortável para ele – ou seja, até mesmo de madrugada. Além disso, a loja virtual tem outros pontos positivos:

    • Tem baixo custo inicial

    • Oferece a possibilidade de trabalhar em casa

    • Precisa de uma equipe pequena (ou inexistente)

    • Tem preços menores

    • Pode atender clientes de regiões distantes

    Nosso portfólio

    imag
    imag
    imag
    imag
    imag
    imag

    ABRIR UMA LOJA VIRTUAL VALE A PENA PARA QUEM TEM LOJA FÍSICA?

    Muitas pessoas que já têm uma loja física questionam se vale a pena abrir uma loja virtual. É importante saber que uma modalidade não depende da outra. De qualquer maneira, um comércio eletrônico pode complementar a atuação de um comércio de rua, uma vez que conseguirá impactar clientes de outras localizações geográficas.

    Assim, o empreendedor do e-commerce poderá pensar em estratégias para aumentar o alcance de sua marca, conquistando clientes que não têm como ir até a sua loja física. Um ponto importante no caso da atuação nestas duas frentes envolve o estoque, que deverá ser gerido de forma integrada, para que um mesmo produto não seja vendido duas vezes.

    Loja aberta 24hs
    Ampliação de públicos
    Aumentar reconhecimento da marca
    Controle estoque
    Aumentos nas vendas
    Mensuração de produtos
    Vender p/ outras localidades
    Integrações com redes sociais
    Avaliações de produtos

    POR QUE APOSTAR EM UMA LOJA ONLINE?

    Se você está pensando em criar um e-commerce e já conferiu as vantagens e desvantagens, siga em frente. Afinal, conhecer os pontos negativos poderá ajudá-lo a tocar seu negócio com consistência e segurança. Isso vale tanto para empreendedores digitais quanto para quem tem loja de rua e quer complementar o trabalho atuando online.

    Nesse caso, tenha em mente que até os clientes que compram em seu comércio de forma presencial poderão se beneficiar do e-commerce. Através do site, poderão conhecer os produtos, indo à loja para experimentá-los e concluir a compra. Da mesma forma, você conseguirá atender pessoas de outras regiões do país.

    Outra razão interessante para apostar em uma loja online diz respeito às oportunidades de divulgação proporcionadas pela internet. Quem trabalha com vendas digitais têm acesso a um leque de oportunidades, pois a internet é uma ferramenta de divulgação muito eficiente, com alcance mundial.

    Além disso, vale lembrar que o investimento em anúncios na internet costuma ser bem mais baixo do que o preço de anúncios em mídias tradicionais, como rádio, jornal e televisão. Desta maneira, você conseguirá impactar mais pessoas gastando menos dinheiro do que se divulgasse sua empresa num jornal local.

    No Internet Connection
    Web Analytics